Conte com o Suporte de TI especializado da Gate7 para resolver qualquer problema que surja em sua infraestrutura de TI. Seja para manutenção de computadores, servidores ou suporte de TI para sua equipe, seja ela em Home Office ou atuando diretamente na empresa, nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento.
Com o Suporte de TI da Gate7, sua empresa terá uma rápida resposta para os diversos problemas que podem ocorrer no dia a dia. Não permita que falhas técnicas interrompam suas operações; confie no nosso suporte de TI para manter tudo funcionando perfeitamente.
Oferecemos Suporte de TI tanto remoto quanto in-loco, garantindo que a solução mais eficiente seja aplicada rapidamente, preservando a produtividade e o desempenho da sua empresa.
PARCEIROS
Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes no passado.
Conte com a Gate7
6 motivos para você contar com a Gate7.
Know-how de especialistas
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI.
Monitoramento 24/7
Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa
Garantia de qualidade
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas
Controle dos serviços
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos.
Redução de custos
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Gate7.
Retorno do investimento
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade.
"Com a Gate7, não existe jogo de empurra-empurra. Resolvemos o problema ou gerenciamos a situação com seus outros fornecedores para garantir a solução!"
Erielson Santos
Diretor Executivo e Fundador.
NÍVEIS DE SUPORTE
Conheça nossos
3 níveis de Suporte de TI
Suporte Nível 1 Usuário
Atendimento ao usuário com registro de chamados, seja para sanar dúvidas de usabilidade bem como configuração de hardware/software básicos de produtividade. Indicação de outros níveis de suporte quando necessário.
Suporte Nível 2 Infraestrutura
Análise e Suporte com foco em resoluções em níveis de Infraestrutura composta por Hardware, Software e Redes que sejam de maior complexibilidade. Integrações, Validações e Suporte para disponibilidade de negócio.
Suporte Nível 3 Gestão e Inovações
Suporte e implementações de novas soluções. Mapeamento de incidentes de alta complexibilidade. Análise de recorrência, gerenciamento e padronização, indicadores e manutenção macro da TI.
Rotina com a Gate7
Veja como será sua rotina com a
Gate7 assumindo sua TI.
Trabalhamos com um plano estratégico para evitar erros recorrentes em TI como:
O banco de dados do sistema da empresa está parado e não há previsão de volta;
Estou com medo de perder todos os dados da empresa;
Um colaborador está com lentidão no computador em sua estação de trabalho;
A internet ou o Wi-Fi da empresa não está funcionando corretamente;
O e-mail travou e perdemos a comunicação com os cliente;
SUPORTE DE TI
Suporte de TI
para sua empresa.
Resolução de Problemas
Você contará com uma equipe de especialistas pronta para atender as demandas da sua empresa com soluções inteligentes e também com gestão preventiva de problemas.
Relatórios
Todos os chamados estão vinculados à conta da sua empresa, com relatórios de acompanhamento detalhados sobre a utilização das horas do seu contrato.
Contrato Personalizado
Cada empresa é única e precisa de um plano que seja ajustado para sua realidade. E a Gate7 trabalha com planos customizados de atendimento em suporte de TI para sua empresa.
Continuidade
Tenha sua empresa sempre online com o Suporte de TI da Gate7. Contamos com profissionais capacitados para atender suas demandas e manter seu negócio disponível.
Temos um painel para gerenciamento dos chamados além de classificá-los com níveis de criticidade para que sua empresa receba um atendimento personalizado e que permita um acompanhamento de status on-time.
Satisfação
Atendemos mais de 330 clientes corporativos com um
nível de satisfação de 99%.
Estes são alguns dos muitos segmentos em que atendemos diversas empresas atualmente:
Para abrir um chamado, após sua empresa ter feito a contratação do Suporte de TI de acordo com o nível desejado, será disponibilizado uma área exclusiva para sua empresa realizar os chamados e acompanhar o andamento deles conforme demanda.
02. Qual o limite de chamados mensal?
O limite de chamados é atrelado ao número de horas que sua empresa contratou no momento da escolha do plano. Mas, uma vez que as horas do plano tenham sido usadas, sua empresa continuará sendo atendida e as horas a mais serão cobradas na próxima fatura. Sempre com autorização prévia do setor responsável.
03. Como faço para contratar este serviço?
Para contratar o suporte técnico de TI especializado basta entrar em contato pelo nosso WhatsappComercial que nossa equipe de atendimento irá auxiliar você para um plano que supra a necessidade da sua empresa.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
A configuração "cookies estritamente necessários" deve estar ativada o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies. Você não pode desabilitar essa opção, mas poderá customizar as configurações de outros cookies terceiros.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie habilitado nos ajuda a melhorar nosso site.
Habilite os cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!
Cookies de Anúncios
Usamos o pixel do Facebook/Instagram, LinkedIn, Google/Youtube neste site. Manter essa configuração fará com que possamos veicular anúncios customizados de acordo com sua preferência.
Habilite os cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!
Políticas Gerais
Confira nossas políticas gerais de privacidade e entenda como funciona a atuação do nosso site para preservar sua privacidade com a máxima transparência. Clique aqui para acessar nossa Política de Privacidade