Suporte de TI

Soluções completas para as demandas tecnológicas da sua empresa com a mais alta qualidade e profissionalismo.

Suporte de TI

Soluções inteligentes para os problemas de TI

Conte com o Suporte de TI especializado da Gate7 para resolver os problemas que surgirem na sua TI. Seja para computadores, servidores, Suporte para sua equipe, seja ela Home Office ou na própria empresa.

Tenha uma rápida resposta para os diversos problemas que podem surgir. Não deixe sua empresa parar, conte sempre com a equipe da Gate7 para auxiliar, orientar e solucionar eventuais imprevistos que surjam em sua TI.

Temos atendimento remoto e também in-loco, visando sempre trazer a melhor e mais rápida solução para sua empresa.

Normas

Para cada necessidade, uma norma.

Qualidade de Gestão de Serviços de TI

Sua infraestrutura de TI envolve quatro esferas essenciais: Pessoas, Processos, Sistemas e Investimentos. A Gate7 utiliza seu conhecimento e visão de melhoria contínua para alinhar sua TI com nossa expertise.

Gerenciamento de Segurança da Informação

Ajudamos na criação de políticas e controles gerenciais. Isso permite que sua empresa proteja a confidencialidade das informações, garantindo sua integridade e disponibilidade.

Gestão da Privacidade da Informação

A Gate7 fornece o suporte essencial para implementar as melhores práticas e a governança requerida na gestão de segurança da informação e privacidade de dados.

Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes no passado.

6 motivos para você contar com o Suporte de TI da Gate7.

Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Gate7.

Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos.

Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade.

Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI.

Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Monitoramento 24/7

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

"Com a Gate7, não existe
jogo de empurra-empurra.
Resolvemos o problema
ou gerenciamos a
situação com seus outros
fornecedores para garantir
a solução!"
Erielson Santos
Diretor Executivo e Fundador.
Gate7 IT Solutions

Conheça nossos 3 níveis de Suporte de TI:

Suporte Nível 1 Usuário

Atendimento ao usuário com registro de chamados, seja para sanar dúvidas de usabilidade bem como configuração de hardware/software básicos de produtividade. Indicação de outros níveis de suporte quando necessário.

Suporte Nível 2 Infraestrutura

Análise e Suporte com foco em resoluções em níveis de Infraestrutura composta por Hardware, Software e Redes que sejam de maior complexibilidade. Integrações, Validações e Suporte para disponibilidade de negócio.

Suporte Nível 3 Gestão e Inovações

Suporte e implementações de novas soluções. Mapeamento de incidentes de alta complexibilidade. Análise de recorrência, gerenciamento e padronização, indicadores e manutenção macro da TI.

Veja como será sua rotina com a Gate7 assumindo sua TI.

Trabalhamos com um plano estratégico para evitar erros recorrentes em TI como:

O banco de dados do sistema da empresa está parado e não há previsão de volta;

Estou com medo de perder todos os dados da empresa;

Um colaborador está com lentidão no computador em sua estação de trabalho;

A internet ou o Wi-Fi da empresa não está funcionando corretamente;

O e-mail travou e perdemos a comunicação com os cliente;

Suporte de TI
para sua empresa.

Resolução de Problemas

Você contará com uma equipe de especialistas pronta para atender as demandas da sua empresa com soluções inteligentes e também com gestão preventiva de problemas.

Relatórios

Todos os chamados estão vinculados à conta da sua empresa, com relatórios de acompanhamento detalhados sobre a utilização das horas do seu contrato.

Contrato Personalizado

Cada empresa é única e precisa de um plano que seja ajustado para sua realidade. E a Gate7 trabalha com planos customizados de atendimento em suporte de TI para sua empresa.

Continuidade

Tenha sua empresa sempre online com o Suporte de TI da Gate7. Contamos com profissionais capacitados para atender suas demandas e manter seu negócio disponível.

Sistema e Gestão de Chamados.

Temos um painel para gerenciamento dos chamados além de classificá-los com níveis de criticidade para que sua empresa receba um atendimento personalizado e que permita um acompanhamento de status on-time.

Atendemos mais de 330 clientes corporativos com um nível de satisfação de 99%.

Estes são alguns dos muitos segmentos em que atendemos diversas empresas atualmente:

Advocacia

Arquitetura

Construtoras

Contabilidade

Energia

Engenharia

Finanças

Indústrias

Turismo

Química

Farmácia

Logística

Tecnologia

Transportes

Têxtil

Conte com nosso suporte 24/7 para
sua segurança.

Vamos Conversar?

Preencha o formulário que em breve nossa equipe de especialistas irá retornar com a solução para a TI de sua empresa.

Sua TI simplificada, eficiente e atualizada.

Parceria Cloud

Conheça a Dinnamic

Especialista em Cloud.

A Gate7 tem parceria com a Dinnamic, empresa especializada em  serviços de Infraestrutura em Nuvem.

FAQ

Perguntas Frequentes

01. Como abrir um chamado?

Para abrir um chamado, após sua empresa ter feito a contratação do Suporte de TI de acordo com o nível desejado, será disponibilizado uma área exclusiva para sua empresa realizar os chamados e acompanhar o andamento deles conforme demanda.

02. Qual o limite de chamados mensal?

O limite de chamados é atrelado ao número de horas que sua empresa contratou no momento da escolha do plano. Mas, uma vez que as horas do plano tenham sido usadas, sua empresa continuará sendo atendida e as horas a mais serão cobradas na próxima fatura. Sempre com autorização prévia do setor responsável.

03. Como faço para contratar este serviço?

Para contratar o suporte técnico de TI especializado basta entrar em contato pelo nosso Whatsapp Comercial que nossa equipe de atendimento irá auxiliar você para um plano que supra a necessidade da sua empresa.